Saturday 19 August 2017

Ufxmarkets Opções Binárias


Minha UFXMARKETS Trading Experience Foi uma feliz semana de negociação para mim porque ganhei alguns lucros com a minha mini conta UFXMARKETS. Eu investei em 5 pares de moeda estrangeira: USD GBP, USD AUD, USD EUR, USD NZD e USD HKD. Comprei todos os 5 mini lotes no último dia 11 de agosto e vendi todos eles no último dia 17 de agosto. Efetuei 151,37 de todas essas transações. Comprei um lote USD GBP mini por GBP0.6448 e AUD AUD em AUD1.0878. O USD EUR me custou 0,75 euros, enquanto o USD NZD custou NZD1,2447. Por último, o USD HKD custou HKD7.7554. Foi uma boa semana. Eu só perdi dinheiro dos meus USD AUD e USD EUR mini. No entanto, ganhei mais dinheiro com os outros 3 mini lotes, então eu ainda consegui ganhar US151.37 na semana passada. Você vê, esta é a beleza da negociação de mini-lotes forex. Não perco uma fortuna. Para o par de moeda estrangeira em USD AUD, eu só perdi USD8.27 e para o par de moedas estrangeiras em USD EUR eu perdi USD4.00. Então, no geral, perdi apenas US $ 12,27. Se eu estivesse negociando lotes padrão, as perdas teriam sido ampliadas. Mas, mini-lotes também têm sua desvantagem. Eu só ganho alguns lucros porque eu tinha menos capital. Para o par de moeda estrangeira USD GBP, ganhei USD75. Ganhei USD86.71 do USD USD NZD mini lot e USD1.93 do par USD HKD em moeda estrangeira. Eu poderia ter obtido mais lucros que eu optei por negociar lotes padrão. Mas ok está ok. Não tenho nenhum arrependimento porque não acredito em colocar todos os meus ovos em uma cesta. Se algo der errado, todo o meu dinheiro irá pelo ralo. Não quero que isso aconteça. I8217m economizando meu fundo de aposentadoria. Embora eu não tenha aposentado em um futuro próximo, I8217m ainda cuidado com a forma como eu investigo meu dinheiro. Você vê, o comércio forex pode ser arriscado. Claro, eu posso ganhar muito dinheiro com isso, mas também posso perder tudo se I8217m não é cuidadoso. UFXMARKETS é um fornecedor de MINI LOTS confiável Assim, I8217m muito afortunado que UFXMARKETS oferece uma espécie de conta forex que permite a negociação de mini-lotes. A pessoa com quem falei quando perguntei pela UFXMARKETS foi muito complacente. Eu disse a ele que queria tentar o comércio forex porque eu li que pode ser um ótimo investimento, mas eu não quero investir muito dinheiro, especialmente quando I8217m um novo comerciante forex. Então, ele me ofereceu uma mini conta forex. Eu me inscrevi com UFXMARKETS e já estava negociando mini-lotes desde então. Postar a navegaçãoPor o Comércio Com Nós Aviso de risco importante: a negociação de Opções Binárias traz um risco substancial de perda e pode não ser adequada para todos os investidores. Por favor, reveja nossa página de Divulgação de Riscos para aviso de risco total. MarketOptions é um nome comercial de propriedade da MarketOption LTD, uma entidade legal registrada no Reino Unido e localizada na rua 6 London, 2º andar, Paddington, Londres, W21HR. REINO UNIDO. As empresas de processamento de cartão de crédito incluem, mas não estão limitadas a Welfis Management Limited, localizadas em 12 strymonos, apostolos antreas Limassol P. C.3067 Chipre Contate-nos Email: supportmarketoptions Telefone UK: 44-203-5146653 Telefone FR: 33- (0) 975-183216

No comments:

Post a Comment