Monday 28 August 2017

Forex 34 Ema Trading Strategy


3 negociação de intervalo (34 EMA 5 EMA) Enviado por Edward Revy em 17 de dezembro de 2009 - 17:56. Muitos sistemas começam com palavras: tenho observado gráficos por um tempo, e de repente surgiu uma ideia na minha cabeça. O mesmo aconteceu com este para mim. Eu tenho olhado gráficos, em particular em médias móveis, e veio com um plano de negociação para prever os próximos mercados variados. Esta é a primeira detecção de um mercado de alcance conhecido por mim, e gosto de compartilhá-lo com você hoje. Em qualquer período de tempo, precisamos de duas médias móveis: 34 EMA e 5 EMA. Depois que ambas as médias móveis foram negociadas separadamente por um tempo, o mercado estava tendendo, comece a olhar para o primeiro castiçal para tocar as médias móveis (sombras do corpo, tudo conta). Aqui está o nosso primeiro candidato no tiro de tela abaixo: Este é o primeiro sinal mais antigo que um padrão paralelo pode estar se formando. Eu usei palavras podem ser porque não sabemos o que está acontecendo para nós adiante. Mas vamos passo a passo. Abaixo está o que você estará realmente vendo em tempo real: nosso próximo passo é olhar para trás esse castiçal e identificar o balanço mais próximo alto e baixo. Ambos os balanços devem estar fora do comprimento do corpo da vela de referência, incluindo sombras. A vela de referência é a que eu rodei em azul. Uma vez que encontramos os dois balanços, desenhar linhas horizontais pensou-os como mostrado na tela abaixo: Essa é a sua área de alcance antecipada à frente. Enquanto o preço permanecer dentro dessa área, você pode tratá-lo como um movimento ajustado. Agora, dê uma olhada quais foram os resultados reais: o preço se mantém dentro do intervalo previsto. Boa previsão boa, não é isso (da maneira como eu deixei o MACD nos gráficos apenas para a referência ao método que eu descrevi anteriormente na negociação com intervalo 2) Mas isso não é tudo. Podemos ir mais longe e cada vez que uma nova vela toca ambas as médias em movimento, somos livres para redefinir nossos limites de alcance para novos altos e baixos usando as mesmas regras antigas. Os limites de alcance podem subir e descer durante cada nova configuração, está bem. Agora você pode trocar breakouts por esses intervalos, ou esperar até que haja uma nova tendência a ser negociada. Ao reescrever, mantenha os limites da primeira gama para a referência, quando o preço finalmente quebra esse nível, é uma conquista significativa e um novo capítulo para uma nova tendência. Verdadeiramente, Edward Revy forex-strategies-revelado Enviado por Keith em 2 de janeiro de 2010 - 00:21. Espero que você e a família tenham um feliz ano novo Obrigado por compartilhar esse truque para prever o mercado em escala. Basta ter algumas perguntas: 1. Que estratégias adequadas você recomenda em tal condição 2. Como determinar quando o período de intervalo termina e ocorre verdadeira quebra (usando RSI, MACD, barra fechar acima / abaixo de MAs, etc.) Eu acho que se nós São capazes de detectar o mercado em escala, então podemos aproveitá-lo. Obrigado, Saudações, Keith. Enviado por Edward Revy em 14 de janeiro de 2010 - 06:52. Obrigado, Keith Enquanto estiver na gama, usamos nossos limites de alcance definidos para entrar e sair das negociações. Nós também podemos usar bandas de Bollinger, onde podemos negociar com confiança o salto das linhas do BB. Existe uma estratégia bem conhecida por J. Ross, que pode ser baixada em nosso fórum: Gimme bar system por J. Ross Também podemos adicionar o RSI no topo e levar apenas os negócios onde RSI (3) atingiu níveis de sobrevenda / sobrecompração . Uma vez que sabemos que o mercado está no alcance (até que ele exploda), o RSI permitirá atingir um impulso. O mesmo truque pode ser feito com o indicador Wiliams R ou Stochastic. Uma ruptura é válida quando ultrapassou os limites da nossa gama, ou seja, uma nova vela não apenas puxa, mas fecha-se fora dos limites. Então, com algumas velas próximas, esperamos uma nova prova do nível de breakout, se ela for realizada (o mercado fecha novamente fora do intervalo), então podemos planejar nossos negócios com a tendência. Esta estratégia pode ajudar a visualizar a idéia de negociar fugas válidas e evitar whipsaws: Trading Breakouts of the Breakouts Best regards, Edward Best regards, EdwardForex Swing Trading Com 34 dias EMA ganha em um mercado sem tendências Forex swing trading é um método de negociação mecânica que Colhe ganhos de forex em períodos de um a vários dias. Algumas estratégias de negociação de swing forex produzem resultados de ho-hum em mercados de tendências. No entanto, descobriu que uma estratégia baseada em médias móveis exponenciais de 34 dias funciona bem, mesmo durante os mercados laterais vinculados à faixa. Com a estratégia de negociação cambial forex descrita abaixo, eu uso meu sistema de negociação mecânica para tirar proveito das tendências e padrões de preços de curto prazo que eu poderia perder. Primeiro, deixe-me definir o termo forex swing trading. Isso significa negociar com base em balanços de preços de curto prazo. O preço do par forex move-se para trás e para a frente entre os pontos de balanço, que são os pontos de inflexão dentro de uma faixa ou canal de preço global. A direção do comércio de swing pode ser longa ou curta. As posições de negociação cambial de Forex geralmente são mantidas por um período mais longo do que um dia de troca, mas por menos tempo do que estratégias de compra e retenção que envolvem posições de retenção por semanas ou meses. Forex swing trading oferece uma estratégia de negociação mecânica ideal para comerciantes independentes como eu, já que o meu sistema de negociação pode rapidamente reconhecer e explorar os movimentos de preços de curto prazo de forma mais eficaz do que os grandes comerciantes institucionais podem. Os fundamentos da negociação cambial forex Embora alguns comerciantes apliquem negociação bancária para ações, na minha experiência, o trading forex swing é a forma perfeita de negociação de swing. E, forex swing trading é melhor do que o dia de negociação ou negociação de tendências de longo prazo. É o meu raciocínio: embora o dia de negociação possa ser bom para o gerenciamento de riscos, uma vez que o comerciante não ocupa posições durante a noite, ele também limita o potencial de lucro, uma vez que grandes movimentos de preços podem ocorrer durante a noite. O comércio de tendências pode capturar os lucros dos movimentos de preços a mais longo prazo, mas também coloca o comerciante em posição de enfrentar cobranças preocupantes enquanto aguarda a continuação antecipada de uma tendência. Forex swing trading oferece o melhor dos dois mundos: tem as vantagens da negociação de tendências e do dia de negociação, mas sem as desvantagens de qualquer dos métodos. A natureza de vinte e quatro horas dos mercados de moeda é ideal para o comércio de swing. Com o meu sistema de negociação mecânica, desfruto de um grande compromisso entre os dois extremos do dia de negociação e negociação de tendências. Eu acho as tendências de curto prazo nos mercados de divisas, levá-los a rentabilidade, então eu saio da minha posição quando o movimento do preço termina. Meu sistema de negociação mecânica colhe ganhos pequenos, mas consistentes que se somam ao longo do tempo. Mesmo em um mercado aparentemente sem moda, eu ainda posso ter sucesso. Meus negócios são baseados em análise automática de dados em tempo real, e meus algues comerciais fornecem execuções comerciais super rápidas. O melhor de tudo, minhas decisões comerciais são baseadas em parâmetros objetivos, em vez de confiar nas minhas emoções sobre um mercado particular. Forex swing trading rules Conhecer os melhores pontos de entrada e saída é a chave para o sucesso do trading forex swing. Através da magia de um sistema de negociação mecânica que usa os melhores indicadores e algoritmos efetivos, não preciso ter um tempo perfeito. Forex swing trading pode ser baseado em um conjunto simples de regras, ou você pode programar seu sistema de negociação mecânica para usar um conjunto de regras um pouco mais sofisticado, como eu. Na negociação forex, meu sistema de negociação mecânica usa um conjunto de regras e indicadores matemáticos para comprar e vender pares de divisas. Ao confiar no meu sistema de negociação mecânica em vez de na negociação manual, aproveito vários benefícios. Entre as abordagens mais simples estão as que medem o preço de um par forex usando 3 médias móveis diferentes com base nos preços de fechamento. O sistema de negociação mecânica está programado para trocar o par forex longo quando essas 3 médias móveis se alinham em uma direção ascendente. Do mesmo modo, o par de divisas é negociado curto quando as 3 médias móveis estão indo para baixo. Como minha estratégia de negociação forex forex funciona, eu uso uma estratégia de negociação forex forex que me permite tirar proveito de movimentos de preços de curto prazo, então eu posso lucrar até mesmo em um mercado global sem tendência. Eu tenho uma estratégia confiável e confiável de curto prazo na linha de tendência, e pode colher alguns pips do comércio típico vencedor. O truque é usar o melhor período de tempo para as médias móveis, bem como o tipo certo de média móvel. Em vez de usar uma média móvel simples (MA ou SMA), eu programo meu sistema de negociação mecânica para usar uma média móvel exponencial (EMA). O EMA é semelhante ao MA comum, exceto que dá mais peso aos dados mais recentes. Eu faço isso porque o EMA reage mais rapidamente às últimas mudanças de preços do que o MA simples. Este tipo de média móvel me permite ganhar em mercados que pareceriam de tendência durante longos períodos de tempo. Alguns comerciantes usam uma EMA de 12 dias ou 26 dias, especialmente para criar indicadores como o indicador popular de divergência de convergência média móvel (MACD) ou um oscilador de preço percentual (PPO). E, em comparação, as EMAs de 50 dias e 200 dias são freqüentemente usadas para sinalizar mudanças nas tendências de preços de longo prazo. Em vez disso, para o meu forex swing trading, eu uso o EMA de 34 dias (também chamado de 34ema) porque eu achei que ele oferece a melhor maneira de determinar a direção de tendência de curto a médio prazo nos mercados de forex. Claro, você pode experimentar testando novamente diferentes períodos de tempo em seus mercados escolhidos. Experimente as EMAs de 7, 14, 25 ou 50 dias para ver se elas funcionam melhor para seu par forex particular. Ainda assim, depois da minha longa pesquisa, para mim, um 34ema funciona melhor. Minhas regras de compra para negociação cambial forex Usando meu sistema de negociação mecânica, entre no comércio de swing forex logo após uma interrupção na linha de tendência. Com base na EMA de 34 dias, meu sistema de negociação mecânica observa um aumento de preço ou retrocesso. Então, assim que esse rally ou pullback falhar, meu sistema de negociação mecânica executa o comércio. Então, aqui estão as etapas que eu uso. Eu programo meu sistema de negociação mecânica para que ele: 1. Assista a uma ruptura descendente da linha de tendência 2. Confirme se o preço se move acima do EMA de 34 dias (34ema) 3. Após a queda da linha de tendência para baixo, observe as altas de preço da Candelabros subseqüentes 4. Aguarde para ver o candelabro de sinal que será a vela com uma alta que seja menor do que as velas anteriores alta 5. Se aquelas velas altas forem violadas, meu sistema compra imediatamente ao preço de mercado 6. Ou o meu sistema pode executar Uma ordem de compra-compra apenas alguns pips no alto do candelabro de sinal dessa maneira, se o preço ultrapassar o seu alto, minha ordem será executada 7. Se a minha ordem de compra não for ativada e se os castiçais continuarem a se ajustarem mais baixos Alto, meu sistema move o preço de compra de compra para o sucessivamente, mais baixo, em cada castiçal que se forma eventualmente, o preço se moverá para cima e acionará minha ordem. Para fins de gerenciamento de risco durante a negociação forex swing, meu sistema de negociação mecânica automaticamente coloca uma ordem de perda de perdas apenas alguns pips abaixo da baixa daquela vela que desencadeou meu pedido. Eu monto o balanço de curto prazo, depois colhe os ganhos e administre os riscos conforme descrito mais adiante neste artigo. Minhas regras de venda para negociação de swing forex As regras de venda para o meu sistema de negociação forex forex são exatamente o oposto das regras de compra. Usando o 34ema como o principal indicador, meu sistema de negociação mecânica irá: 1. Assista a uma ruptura ascendente da linha de tendência 2. Confirme se o preço está abaixo do EMA de 34 dias (34ema) 3. Após a ruptura, monitore os baixos do preço Dos castiçais 4. O candelabro de sinal será o que tem uma baixa que é maior do que as velas anteriores baixas quando aquelas velas baixas estão quebradas, meu sistema de negociação mecânica vende imediatamente a preço de mercado 5. Alternativamente, meu programa de negociação de swing forex pode Defina uma ordem de compra-parada apenas um par de pips abaixo da parte inferior da vela de sinal, então, se o preço violar isso, meu pedido será executado. E, uma vez que o bom gerenciamento de riscos é essencial para a sobrevivência na negociação forex, meu sistema de negociação mecânica define uma ordem de perda de parada apenas no alto do castiçal que desencadeou minha ordem de entrada. Definir metas de lucro e gerir lucros na negociação de swing forex O Forex swing trading funciona melhor para mim quando eu não sou ganancioso. Alguns comerciantes, especialmente aqueles cujas estratégias comerciais são apenas lucrativos durante grandes movimentos, tentam espremer muito de cada comércio. Ao fazê-lo, eles geralmente correm o risco de perder todos os ganhos desse comércio. Eu tenho uma filosofia diferente. Uma vez que os mercados são muitas vezes sem tendas ou comercialmente por longos períodos de tempo, tenho muitas oportunidades comerciais. Não estou com pressa para matar em cada comércio. Eu prefiro ganhar uma pequena quantidade de muitos negócios, já que há menos riscos para mim dessa maneira. Quando o comércio vai na minha direção e estou na zona de lucro, bloqueio meus lucros, programando meu sistema de negociação mecânica para usar paradas que se movem um pouco atrás do preço atual. Eu uso o meu sistema de negociação mecânica para definir o arrastar pára apenas alguns pips abaixo ou acima de cada um dos mergulhos sucessivos e aumenta durante a negociação forex swing. Os meus algoritmos forex escolhem as paradas de partida com base nos níveis de suporte e resistência muito curto. Ao definir o arrastar pára dessa maneira, geralmente evito ser parado de forma prematura. Se a tendência de curto prazo continuar, eu costumo acompanhar isso por vários dias. E, eu sempre tenho muitas oportunidades comerciais, então não me sinto pressionado a permanecer em um comércio marginal que se torne contra mim. Vantagens e gerenciamento de riscos de negociação cambial forex Eu uso linhas de tendência de curto prazo e ação de preço para grande vantagem. Quando um preço atravessa sua linha de tendência, geralmente é um sinal de que a tendência está mudando. Meu sistema de troca mecânica me ajuda a entrar em um novo comércio no início da nova tendência. Minha estratégia de negociação SWA da EMA forex de 34 dias me oferece muitas vantagens desde que administre riscos adequadamente. Esta estratégia me permite negociar com a tendência de curto prazo, evitando os grandes desequilíbrios que alguns comerciantes experimentam ao tentar seguir as tendências a longo prazo. Minha estratégia de negociação de swing forex de 34 dias oferece uma vantagem crítica sobre a maioria das estratégias de negociação cambial forex. Uma vez que as médias móveis são essencialmente indicadores de atraso, a escolha do prazo certo é a chave para o sucesso. Muitas estratégias forex são baseadas em médias móveis simples ou em médias móveis de longo prazo. Então, eles costumam fazer mal em mercados de tendências. No entanto, minha estratégia EMA de 34 dias usa um período de tempo que é mais eficaz do que os períodos MA mais longos. Para aproveitar as vantagens do meu sistema, devo administrar os riscos adequadamente. No geral, os riscos do trading swing forex são comparáveis ​​a qualquer outro tipo de negociação especulativa. Em mercados que são completamente inexperientes nos períodos de tempo mais curtos, é importante para mim garantir que minhas perdas sejam bastante apertadas. Por outro lado, durante os mercados de touro ou urso, o comércio de swing forex pode ser ainda mais lucrativo. Às vezes, o mercado fará um movimento repentino brusco em um período de tempo tão curto que os pontos de balanço não serão detectados pelo meu sistema de negociação mecânica. Gap-up ou gap-down breakouts pode acontecer tão rapidamente que meu sistema de negociação mecânica não é capaz de responder de forma eficaz. Ainda assim, ao usar o EMA de 34 dias, eu costumo participar na maioria dos movimentos do mercado, evitando falsos sinais em um mercado de tendência ou de tendência geral. EMA de 34 dias é o melhor indicador de negociação forex para mim. Para mim, o uso de um indicador EMA de 34 dias é a melhor base para minha negociação forex swing. Eu usei-o para desenvolver e aperfeiçoar uma estratégia vencedora para o meu sistema de negociação mecânica. Ele me oferece o melhor dos dois mundos e até funciona em mercados que podem aparecer sem tendência para prazos mais longos ou curtos de médias móveis. E não sou o único comerciante que usa uma estratégia EMA de 34 dias nos mercados cambiais. Durante os últimos dois anos, algumas pesquisas sobre o comércio de swing forex usando 34ema como indicador, bem como muitos artigos e conversas comerciais sobre esse tipo de estratégia. Se você é um comerciante de forex sério, e você está um pouco frustrado por mercados que parecem sem tendas, sugiro que você experimente uma estratégia de 34ema para o seu swing trading forex.

No comments:

Post a Comment